Análise Clínicas - Análise de Produtos - Prólab Biotecnologia

Controle de Qualidade Microbiológico em Produtos Descartáveis

Realize o controle de qualidade microbiológico de produtos descartáveis e garanta a inocuidade dos produtos.

Realize o controle de qualidade microbiológico de produtos descartáveis e garanta a inocuidade dos produtos.

Tendo em vista a necessidade do controle de qualidade microbiológico  em produtos descartáveis (filme de polietileno), em conformidade com a Portaria n° 1480 de 31/12/1990 e conforme U.S.European Pharmacopeia 6.0 - 2007., temos a satisfação de apresentar-lhes proposta para prestação dos serviços de análise conforme solicitação de V.Sas.

De acordo com a Portaria nº 1480, são considerados produtos absorventes descartáveis, os artigos destinados as asseio corporal, aplicados diretamente sobre a pele, com a finalidade de absorver ou reter excreções e secreções orgânicas, tais como urina, fezes, leite materno e as excreções de natureza menstrual e intermenstrual. Estão compreendidas nesse grupo os absorventes higiênicos femininos de uso externo, as fraldas para bebês, as fraldas para adultos e os absorventes de leite materno. Também fazemos análises em lenços umidecidos, papel higiênico, etc.

Todas as matérias-primas e os produtos acabados deverão ser analisados de acordo com métodos capazes de aferir sua inocuidade e submetidos a avaliação microbiológica de orientação, com periodicidade variável, de acordo com a natureza de cada material. 

O Pró-Lab Laboratório de Biotecnologia tem as soluções para o atendimento à legislação sanitária vigente, a preços compatíveis com o mercado, com qualidade diferenciada e atendimento personalizado, seguindo rigorosamente os padrões exigidos por protocolos nacionais e internacionais.

A contratação dos serviços Pró-Lab Laboratório de Biotecnologia pode ser realizada eventualmente, por amostra, ou, de modo programado, por meio de contrato anual, proporcionando ao cliente menor custo e melhor prontidão no atendimento.

Assim, vimos disponibilizar à sua empresa toda a infra-estrutura e tecnologia do Pró-Lab Laboratório de Biotecnologia, de modo a ser seu parceiro nesta prestação de serviços.

 



Portaria nº 1.480, de 31 de dezembro de 1990
Resolução: Resultados da revisão procedida quanto aos requisitos de qualidade aplicáveis aos produtos absorventes higiênicos descartáveis, destinados ao asseio corporal
[ Clique aqui e saiba mais ]
Mais Serviços
  • Orçamento Gratuito